III Sarau MetaCultural

Quem presenciou o acontecido, saiu de lá remexido!
Sem sombra de dúvidas, foi esse o melhor Sarau de todos os tempos. O conteúdo das apresentações fez toda a diferença, tudo tão bom, tão sincero, tão essencial de ser visto, escutado, contemplado!

Sinto uma enorme gratidão por ter compartilhado a noite com os artistas e o público presente.

Logo na entrada o público era surpreendido por uma instalação realizada pelos performers que compuseram o espaço com seus corpos “frágeis”, apresentando ao mesmo tempo a contradição da força e a delicadeza nas imagens apresentadas.

No palco quem apresentou as atrações foram os alunos da turma de sonoplastia e trilha sonora Michele, Ariel e Edson e o encerramento foi um show de sonoplastia feita ao vivo todos os alunos do curso, com direito a vídeo e Dj.

Que orgulho ver alunos e ex-alunos formando grupos, bandas, dividindo conosco seus próprios repertórios. Momentos hilários de fazer a platéia vir abaixo com suas gargalhadas e também profundos, que nos calaram e fizeram chorar.

O nosso artista convidado Théo, que no Sarau anterior nos apresentou uma de suas músicas e nesse tivemos a honra de saber que seu CD será lançado ainda esse mês.

Outro destaque foi o Lucas Afonso, que instigou a platéia com seu Rap e nos emocionou com seu depoimento.

Aproveito para agradecer a todos que nos apoiaram esse dia – Paulo Gianini, Rodrigo Elói Leão, Lívia Golden, Sérgio Pirajá, Fernando Silva, Théo, Saulo Brandão, Tayná Barbosa e as mães Kelly Cristine e Sônia Maria.

Sejam todos sempre bem-vindos!

Thais Aguiar.

Fotos: Sérgio Pirajá

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.