Edifício Laerte

Apresentamos os espetáculos também em centros culturais, casas de cultura, escolas e instituições em geral, sempre gratuitamente – Contate-nos: oficinametacultural@gmail.com

Release EDIFÍCIO LAERTE

Entrada Gratuita

Faixa etária: a partir de 14 anos

Um edifício, muitos mistérios.

Dezesseis personagens, dispostos a conseguir tudo o que querem – Amor? Dinheiro? Sucesso? Reconhecimento? Sexo? Outra identidade?

Histórias que vão apimentar o cotidiano dos moradores desse edifício e todo seu entorno. O síndico que utiliza o pacato porteiro para controlar a vida dos moradores. Um grupo de artistas que improvisa diariamente para tocar a vida. A sinceridade dos que vivem sozinhos com seus medos. Aqueles que anseiam pelas mudanças. Os que penduram suas roupas caras no varal e se alimentam de sonhos. Os que trabalham e moram no próprio edifício e sabem o quanto é difícil simplesmente estar.  Apartamentos sub-locados, de fachada, de famílias invisíveis, de gatos, de piratas e de heróis, que limpam suas angústias nos capachos e vislumbram um futuro melhor através do olho mágico.

EDIFÍCIO LAERTE, uma comédia musical inspirada nos personagens do cartunista Laerte Coutinho e interpretada pelos 60 alunos formados em 2013 pela Oficina MetaCultural.

Texto e direção Thais Aguiar, direção Musical Lívia Golden e Paulo Gianini, direção coreográfica Rodrigo Elói Leão, figurinos Ângela Sauerbronn, cenário  Saulo Brandão, designer gráfico Leandro Reis, produção alunos e ex-alunos da Oficina MetaCultural.

Modelo de Cartaz:

cartaz site 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.