Corda Bamba

Com a Cia Clandestina de Teatro
(Formada por ex-alunos da Oficina MetaCultural)

CARTAZ
Cartaz Corda Bamba

FLYER
Flyer Corda-Bamba 1

Flyer Corda-Bamba 2

Release da peça:
O homem na corda bamba não anda. Balança. Não corre. Anseia.

O homem na Corda Bamba é uma atração pra divertir ou trazer temor? Ele não é como o palhaço ou o malabarista. Ele é a parte do espetáculo que nos deixa com o coração na mão, que nos faz entrar em seu lugar, temer sua queda, torcer por seu equilíbrio.

A peça mostra personagens muito diferentes entre si, mas que possuem todos a semelhança de estarem bambeando pelo palco da vida. Todos eles vivem situações-limite, com seus medos, destrezas, humores, alegrias, hesitações e dramas.

Qual seria a corda bamba de um vendedor de farol? Qual é a corda bamba de uma sonhadora da periferia, de um boêmio solitário, uma imigrante nordestina, um motoboy? Qual a corda bamba de um morador de rua e de uma milionária? E de tantos outros que se equilibram diariamente para não cair? Qual é a sua corda bamba?

Convidamos você a segurar a corda com todos os personagens dessa trama, que foram inspirados em pessoas e situações reais. E, quem sabe, sentir o frio na barriga ao cair no abismo de um circo sem tendas, que existe dentro do universo de cada um de nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.