ANDRÉA BRETHERICK

AndreaBacharel em Composição e Regência pelo Instituto de Artes da UNESP, na classe do maestro Lutero Rodrigues. Formada em Piano Erudito pela ETEC de Artes de São Paulo, e pelo Conservatório de Tatuí, onde também foi pianista correpetidora, tendo acompanhado cantores e instrumentistas.

Teve como professores Luciano Garcez, Miguel Laprano, Juliano Kerber, Míriam Braga, Marisa Lacorte e Marina Brandão. Atualmente, é orientada em Canto Lírico por Francisco Campos Neto.

Integrou o Coro Collegium Musicum de São Paulo, o Coro de Câmara da UNESP, e o Coro da Cidade de Santo André. Foi instrumentista da Banda Jovem de São Bernardo do Campo, e da Orquestra Jovem Camargo Guarnieri.

Apresentou-se, como pianista solista e camerista, em vários locais, como Conservatório de Tatuí, Capela da Universidade Metodista de São Paulo, Festival de Ourinhos, e Festival de Diamantina – MG. Participou de diversos festivais, e cursos pedagógicos na área musical. Em 2011, foi uma das pianistas correpetidoras do II Encuentro de Flautas de Bariloche, Argentina.

Atua na área de pedagogia musical, tendo lecionado musicalização infantil para turmas de 1 a 5 anos de idade. Foi regente da Oficina Aquarela de canto coral para terceira idade da Universidade Metodista de São Paulo, de fevereiro de 2015 a junho de 2016. Desde 2010, leciona piano, canto, e canto coral no Conservatório André da Silva Gomes, em São Bernardo do Campo, para todas as faixas etárias.

Posted in Uncategorized.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.