Paulo Gianini

Pianista popular pelo Centro Livre de Aprendizagem Musical – CLAM ZIMBO e violonista popular pelas aulas de Edson Gomide. Produtor musical e técnico em acústica pela Academia de Áudio.
Músico tecladista com mais de 15 de estrada, integrou diversos grupos como Fabulosa Banda do Curinga, Ivo Mozart, Théo, entre outros.
Produtor Musical, trabalha com artistas de variados estilos, com destaque para o cantor e compositor Théo, Ao Redor, Frã Finamore, Sala 20, Nesbo, entre outros. Conta com experiência internacional com a banda Cosmonaught, masterizando a  música Out of Time (2013). Masterizou também o disco da banda Vila Rica em janeiro de 2014.
Integra a equipe da Oficina MetaCultural desde sua fundação e comanda seu próprio estúdio na zona oeste de São Paulo.

Ainda em 2014, participou de workshops de produção , gravação e mixagem e som para cinema nos estúdios Flap C4 e Red Bull Station, além de curso de gravação analógica e corte em Vinil com Artur Joly no RecoMaster. Nessas oportunidades, trabalhou com profissionais renomados da música, como Sérgio Sofiatti, Luis Lopes, Alexandre Fontanetti, entre outros. 

Entre 2011 e 2013, lecionou disciplinas de Produção Musical na Academia de Áudio em São Paulo.
Em 2014, fundou a ELAA – Escola Livre de Artes Audíveis, na qual é coordenador e professor de disciplinas de produção musical. A escola atua em parceira com a Oficina MetaCultural.
Atua também como Professor de Sonoplastia e Composição de Trilha Sonoras para teatro na Oficina MetaCultural, onde desenvolve pesquisa acerca de da relação orgânica do ser humano com a música e de sua potencialidade como fonte criativa.
Ademais, fez direção musical de espetáculos teatrais em São Paulo, como Fissão-Os Olhos de Deus e o Cú do Diabo, A Vida Como Ela Fosse, Posto, Logo Existo, O Cheiro do Tempo, Bailei na Curva, Corda Bamba, Pro Nosso Destino Mandar, Destinos Retintos, entre outros.

 

Posted in Uncategorized and tagged , , .

2 Comments

  1. Pingback: Home Studio - Oficina MetaCultural

  2. Pingback: Curso de Sonoplastia - Oficina MetaCultural

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.