Agradecimentos 2014!

Esse post é uma homenagem a todos os estudantes e professores da Oficina MetaCultural, pelo trabalho desenvolvido durante 10 meses do ano de 2014.

Gostaria de resumir o que foi todo o processo, mas de fato minhas palavras não fariam jus a tudo o que foi aprendido e compartilhado.

Tenho imensa gratidão pelos meus guerreiros professores Rodrigo, Lívia, Ricardo, Cristiane e Paulo (que estará de volta em 2015), pois junto a mim conduziram com muita sabedoria e confiança os processos. Que time, que coletivo especial o nosso!
Agradeço também a Andréa por ter ministrado o curso de iniciação de Figurino e confecção de alguns figurinos do espetáculo O Cheiro do Tempo.

Quanto aos estudantes, que nos ensinaram tanto, meu mais sincero agradecimento, pelo carinho, confiança e entrega. Conduziram o processo com muita paixão, principalmente nessa reta final. São sempre os responsáveis por nossa evolução e graças a vocês, haverá muitas novidades no ano que vem! Agradeço em especial aos meus estudantes dos cursos de Teatro Adulto e Adolescente. Que as amizades que fizemos na Oficina perdure para a vida toda. Muito, muito obrigada.

E o que dizer dos incríveis produtores? Pirajá, Saulo, Moisés, Caio e Rudá. Arrasamos nas idéias e agilidade em executá-las! Sorte a minha ter vocês como aliados!

E a imbatível equipe de produção, criação e confecção dos figurinos? Deram tudo e um pouco mais de si. Sobrevivemos! Um luxo tê-los como amigos: Paulo, Rodrigo, Lívia, Pirajá, Lucas, Patrick, Priscila G., Priscila S., Rudá, Rodrigo e Silvia. Que recebam em dobro toda a generosidade e força que me proporcionaram nessa reta final.

Agradeço às fotógrafas Roberta Scavone e Fanie Brunhoroto que registraram um dos nossos melhores momentos desse ano, a apresentação final. Satisfação em conhecê-las!
Em breve o álbum completo das apresentações poderão ser apreciados aqui – https://www.facebook.com/OficinaMetaCultural?ref=hl)

Apesar de todos os contratempos que Cronos nos pregou, conseguimos. Conseguimos!

Obrigada 2014 e que venha 2015. Agora estamos mais fortes, convictos e matraqueados (adoro essa última palavra).

A todos os que cruzaram seu caminho com o nosso e galgaram seus ideais junto a Oficina MetaCultural –  vão, voam e voltem sempre!

Que seja doce, sempre!

Thais Aguiar

 

 

 

Posted in Inscrições, Uncategorized and tagged , , , , , , , , , .

2 Comments

  1. Gratidão sempre! Gratidão desde 2013 no teatro adolescente, em 2014 no teatro adulto,  no aprendizado e nas portas abertas da vida. Que esse espaço continue livre, transformando pessoas e sendo transformado por elas, cultivando o sagrado. Vida longa a Oficina!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.